O truque inteligente de felicidade que ninguém é Discutindo



Contudo infelizmente fomos novamente consumidos pelo sistema e voltamos… A grana que ganhávamos não deu para nos sustentar, remunerar a pensão de minha enteada e bancar a manutenção do barco… Tudo natural, voltamos de modo a viver uma fase..Voltamos para ir de moderno um POR DIA.

São muitos pensamentos Derivado do o assunto, muitas reflexões da minha vida, mas o projeto nãeste é o então vou ficando por cá.. hehehe!

Demais!! Nesse ano eu resolvi trabalhar menos, nisso estou ganhando menos. Porém não senti a carência do dinheiro, o qual eu tive do experiencias, conversas, leituras (nunca li tanto), compensa qq dinheiro qual poderia ganhar e que provavelmente compraria destemido objeto qual ficaria esquecido em algum canto.

Além por muita pesquisa, pretendemos rever nosso modo do vida levando a felicidade mais a sfoirio. Talvez isso implique trabalhar menos (e ganhar menos) ou entãeste implique em trabalhar em coisas nas quais acreditamos Ainda mais, dedicando tempo e esforço a projetos de que sejam relevantes e nos quais possamos fazer diferença pelo mundo.

penso que a felicidade nao é um estado a conquistar, e sim algo qual se pratica cada dia, enquanto buscamos outras coisas. Faz seis anos qual moro em Barcelona e 3 qual estou estudando filosofia comparada do oriente e ocidente cá. Praticando a filosofia que aprendo em aula descobri que nao importa oq voce faz, É possibilitado a ser até varrer este chao.

Ainda tenho um emprego legal, trabalho em uma ONG como assessora do comunicação, porém minha paixãeste é este artesanato. Tenho estudado A respeito de o artesanato na modernidade e praticado bastante este de que mais amo executar, de que em breve se tornará um pequeno Empreendimento.

Contudo, importa observar que é pelo globo terrestre qual a criatura edifica as bases da sua ventura real, pelo manejorefregatráfego e pelo sacrifício, a sinal das Muito mais sublimes aquisições para o mundo divino por sua consciência. ( Este Consolador. Espírito Emmanuel. Questão 240. Psicografado por Chico Xavier).

Oi, Paula, tudo natural? Tal é uma óptima ideia de modo a uma fase 2. Acho de que agora temos de que focar em desenvolver Muito mais o projeto e escrever Muito mais posts e aí depois podemos realizar a versão de certos em inglês.

Para além disso, a biblioteca dispõe do computadores conectados à Net, este de que facilita o acesso dos alunos à rede, de modo a a realizaçãeste por tarefas variadas.

Diversa é a sua própria maneira de olhar as coisas. Tais como civilizado, este homem raciocina A cerca de a sua própria site oficial infelicidade e a analisa. Assim sendo é qual esta este fere. Contudo, igualmente, lhe é facultado raciocinar A cerca de os meios por obter consolação e do analisá-los. Essa consolação ele a encontra no sentimento cristãeste, de que lhe dá a esperança de melhor futuro, e no Espiritismo qual lhe dá a certeza desse futuro. (Este Livro dos Espíritos. Questão 933. Allan Kardec).

Vocês já repararam que quem vai nessa direção parece estar caindo num buraco desprovido fundo. Parece que nunca encontram o suficiente. Está em algum momento faltando algo….e Assim sendo continuam em Procura do Ter em detrimento ao Ser.

Fico feliz que possua saído espie esses caras do pontinho comum e torçeste pelo seu SUCESSO na Procura da felicidade, nãeste nosso qual nos puseram na cabeça quando pequenos….

Estamos pelo mesmo caminho, marido largou tudo a 2 anos de modo a bancarmos nossa crença de que as crianças precisam manter-se comigo ou usando ele a todos os momentos dicas úteis e eu diminuí mto o ritmo, mudamos de modo a o interior e vou a SP 3x por somana.

Pensando em uma lista das 20 coisas de que eu gostaria do executar antes por morrer, a primeira coisa qual me veio em mente foi “voltar a morar em Berlim algum dia”. Qual nãeste foi minha surpresa quando li que vocês se mudaram pra lá nessa Procura!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *